4 de Março é o dia que marca o inicio das emissões em alta definição da Sony Entertainment Television no MEO.

O canal, disponível para clientes ADSL e Fibra com o pacote MEO Total (+ 100 canais), ocupará a posição 63, e transmitirá os mesmos conteúdos do SET em definição normal.

Fontes ligadas à empresa detentora do canal, referiram há algum tempo, que o Sony HD iria estar em todos os operadores. A confirmar estes rumores, está a presença do nome do canal na grelha digital da ZON.

Com: MEO Fórum

12 comentários:

  1. eu enquanto cliente zon digo que palhaçada!!!! e deixo uma pergunta o que faz à cerca de 3 meses a mira técnica do sony hd na zon???

    ResponderEliminar
  2. É só para Ter Mais Canais do que a MEO. Zon é lider dos Canais em HD,
    para mim não é, e não será Lider....
    Por Enquanto.

    ResponderEliminar
  3. Mesmo sem esse canal, a ZON é sim senhor líder nos canais HD. Vai lá contar os do MEO e depois pensa melhor.....

    ResponderEliminar
  4. Então vais Contar a Zon por Satélite, quantos Canais em HD tem ... Conta Também o Digital + por Satélite, e Depois vais Pensar ainda Melhor... Vai lá Contar ...
    Obrigado Anónimo...

    ResponderEliminar
  5. A Meo humilhou a Zon... :D

    ResponderEliminar
  6. Meu Deus.... A ZON agora tem a pior grelha de canais pk não tem o Sony TV HD!!! E por acaso, só mesmo por acaso, a MEO não tem Discovery Scince, Discovery Turbo, Discovery HD Showcase, Discovery Civilization, Nicklodeon, NBA TV, ESPN América HD, TV CINE 1HD, TV CINE 2 HD, Playboy HD,....... BEM ME PARECIA!!

    ResponderEliminar
  7. Eu Não escrevi por CABO ???
    Sim Por Satélite...
    Não te enganas.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  8. mas eu estava a dizer que a ZON tem mais canais HD no cabo do que no satélite. E o Post não tem nada haver com satélite........ Vai contar a ZON TVCabo e depois pensa melhor!!

    ResponderEliminar
  9. Hehehehehe, não me interessa... Tenho a Zon por Satélite...
    e Apenas 6 Canais HD...

    ResponderEliminar
  10. Paciência. Eu tenho ZON Iris e tenho não sei quantos canais HD...

    ResponderEliminar
  11. A ZON Satélite tem 7 canais HD e o MEO Satélite tem 6 canais HD

    ResponderEliminar
  12. Então os Meus Parabéns Anónimo...
    Além de 6 Canais HD ... Não sabia que a ''TV É '' era em HD O Canal Económico.
    Obrigado e Dresfruta bem o ZON IRIS...

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários