A RTP Música já não vai para o ar no dia 7 de Março, o aniversário da estação. A administração decidiu adiar o arranque das emissões do canal musical e ainda não há data prevista para a estreia do projecto liderado por Jaime Fernandes.

A decisão foi tomada na sequência da saída de José Alberto Carvalho e Judite de Sousa para a TVI. Com a administração concentrada em encontrar substitutos para quem saiu e um pré-aviso de greve agendado para o dia 7, a RTP Música deixou de ser uma prioridade.

«Não fazia sentido estar a estrear um canal novo, num momento em que é preciso reestruturar a direcção de informação», disse uma fonte da empresa.

Fonte: SOL

Categorias: ,

4 comentários:

  1. O que é que a informação tem a ver com um canal temático do cabo????? Parece-me mais desculpas de mau pagador...
    Acredito mais que o projecto tenha dificuldades financeiras e/ou as negociações com as operadoras não estão a correr como esperado...

    ResponderEliminar
  2. Era Melhor Não lançar este Canal de RTP Musica, Já se Falam de Alguns sites Porquê só os 4 Canais na TDT...

    ResponderEliminar
  3. Valter Sousa07/03/11, 19:36

    Mais um que tb não percebe muito bem como uma reestruturação de canal na informação tem impacto na criação de um canal de cabo que não tem nada a ver com informação, é sobre música.

    Mas pronto. A RTP pode usar o argumento que bem entender, até um meio escanifobético tipo "a RTP Música foi adiada porque o Malato constipou-se :) ". Afinal o canal é seu, ou irá ser seu, isto se ainda aparecer.

    ResponderEliminar
  4. É visto que só Teremos RTP 1,2, SIC e TVI na TDT... Porquê os Outros Canais Rtp Memória, Rtp N, Sic Radical, Sic Mulher, Sic N, Tvi 24 que estão na ZON ,MEO,e Outros. Porquê agora o Lançamento do novo Canal RTP Musica, não estar no Futuro no Sinal Televisão Digital Terreste ... ??? é só isso . Obrigado

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários