O MEO lançou novos conteúdos na sua oferta online, passando a disponibilizar a emissão em directo de canais televisivos no PC.

Assim, a partir de agora, estarão disponíveis 17 canais de televisão e um canal com emissão de trailers do MEO Videoclube, sendo também possível aceder ao Guia TV. Está igualmente disponível a funcionalidade Restart TV, que permite recuar até 3 horas na emissão.

O serviço Online está disponível de forma gratuita, até 30 de Abril, para todos os clientes MEO ADSL, Fibra e Satélite, não tendo sido divulgados os custos posteriores.

Os canais disponíveis são: RTP 1 EE, RTP 2 EE, SIC EE, TVI EE, TVI 24 EE, Económico TV, Disney Channel, Canal Panda, Canal Hollywood, Benfica TV, Fuel TV, Trace Urban, Food Network, The Poker Channel, Odisseia, História, Travel Channel e Trailers Meo VideoClube.

Os requisitos mínimos para o serviço são: 512 MB de RAM, um processador que funcione a pelo menos 1,6 GHz (Windows)/ 1,83 GHz (MAC OS) e uma ligação à Internet superior a 1 Mbps.  

EE - Emissão Experimental

Com: Briefing e Vivanet

Categorias: ,

2 comentários:

  1. Valter Sousa29/03/11, 10:51

    A parte que dá a entender que a partir de Maio será um serviço a pagar é que mostra mais uma vez que a PT faz tudo para ir buscar mais algum aos seus clientes. Por um serviço clone (igual) que o cliente já paga (e com superior qualidade) pela TV.
    Eu até aceito que isto seja um serviço a pagar mas para clientes que queiram aderir e não sejam Meo. Vejo por lá a Benfica TV que poderia aliciar eventuais clientes Zon. Uma coisa tenho eu a certeza, quem não vai pagar um cêntimo sei eu quem é.

    ResponderEliminar
  2. E a Zon que cobra 10 euros por mês para despachar filmes velhos do Hollywood que ninguém vê nem de graça??? E chama-lhe filmes e séries ILIMITADO!! A piada está no ILIMITADO!! Na Zon é tudo ilimitado, até o descaramento e a falta de qualidade!! Demoraram anos a ter videoclube e agora querem enriquecer com ele, chulando so clientes... enfim...

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários