O Futebol Clube do Porto e o Porto Canal anunciaram hoje um "memorando de entendimento" . De acordo com o comunicado emitido pelo clube, o mesmo tem como “objectivo de reforçar a expressão pública” do clube, bem como "promover a marca e os seus produtos e serviços associados". O acordo, afirma ainda o clube, "é o primeiro passo de um plano que permitirá o reforço dos canais de comunicação e marketing" do FCP, ao nível da televisão, novos media e ferramentas sociais, pode-se ler no comunicado.

Fonte oficial do canal escusou-se a adiantar mais pormenores, afirmando apenas que este é um "protocolo com um prazo de implementação de três meses", mas que o "que se pretende é que seja o princípio de uma relação que se pretende duradoura e consolidada". "Tudo o resto é prematuro", diz ainda a mesma fonte, quando questionada sobre este acordo seria o prenúncio de um futuro canal do clube. A Lusa noticiou, citando fonte ligada ao processo, que o clube nortenho deverá "assumir até ao Verão uma posição estratégica" no Porto Canal. Fonte do canal não comenta esta informação.

Fonte: Meios & Publicidade

Categorias:

10 comentários:

  1. As transmissões dos jogos do boavista têm sido do piorzinho que tenho visto na televisão portuguesa... Mas tenho que reconhecer que no sábado fiquei surpreendido com o jogo de hóquei... Se isto significar mais jogos de hóquei, andebol e basquetebol será uma excelente noticia... Sobretudo no caso do hóquei, em que nenhuma televisão tem os direitos do campeonato...

    ResponderEliminar
  2. Transmissões dos Jogos já tem a RTP 2, e a Sporttv ? ...
    F.C.Porto Canal, espero não ser Igual ao Benfica TV...
    Vamos ver o que dar isto ...

    ResponderEliminar
  3. Um user do blog Zon Box disse:(copiado)
    "João says:
    March 6, 2011 at 7:45 pm

    O filmes HD ou hollywood HD deve começar a emitir dia 21 deste mês, estive a ler a tvprime deste mês ( http://tvprime.pt/ED005-PDF/ED005.pdf ) e na página 80 diz que o filme apocalypse now redux vai estrear em alta definição nesse dia no hollywood às 23.20"

    ResponderEliminar
  4. Valter Sousa07/03/11, 17:44

    Eu compreendo que pode ficar mais barato para o FCP meter-se desta forma na tv do que criar o seu próprio canal mas acho que assim o Porto Canal vai acabar por ficar descaracterizado. É um canal de informação regional e de desporto, tudo ao mesmo tempo e em separado. Cheira-me a salganhada.

    ResponderEliminar
  5. Nunca foi um canal de informação regional mas sim um canal generalista regional, daí o desporto fazer todo o sentido...

    ResponderEliminar
  6. e sony Hd para quando na ZON?

    ResponderEliminar
  7. De facto a informação do Hollywood HD está presente na última edição da TV Prime. Vamos tentar contactar a mesma, para tentar saber alguma informação.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo, a RTP HD só Por 2 Horas de Emissão...
    Portanto não é os 7 Canais em HD por Satélite, sim 6 Canais...
    Obrigado

    ResponderEliminar
  9. Então, sempre vai haver Hollywood HD (FILMES HD) na ZON, ou ainda não contactaram????

    ResponderEliminar
  10. Lourenço recebemos esta madrugada a resposta.
    O editor adjunto da TV Prime, Hugo Pagani, confirmou-nos que a informação sobre a exibição do "Apocalypse Now Redux" no canal Hollywood HD, se tratou de um erro.

    Fica assim afastada a entrada, daqui a poucos dias, do canal Hollywood em alta definição.

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários