O Canal Q faz um ano de existência a 29 de Março e para o celebrar, o canal de televisão das Produções Fictícias lança para o ar, nesse mesmo dia, uma nova grelha de programação que contará com novas caras e novos formatos.

Com o intuito de manter o seu objectivo desde o primeiro dia, a nova grelha traduz-se em três vectores principais: Programas que pretendem responder à pergunta "O que está a acontecer?", programas de humor e programas de palavra/talkshows.

O canal, disponível apenas no Meo, apresenta como nova cara para o segundo ano de actividade o músico e humorista Manuel João Vieira, que terá um programa «peculiar e surpreendente» em torno das personagens por si criadas.

"Isto é o Q?", "Melancómico", "A Rede" ou "O Inimigo Público" são conteúdos que transitam do primeiro para o segundo ano de emissões do canal Q, que emite diariamente das 12:00 às 03:00.

Fonte: Briefing e Sol

Categorias: ,

5 comentários:

  1. Pois... na zon estamos sempre a ver navios...

    ResponderEliminar
  2. O canal é uma bela porcaria....... ainda bem que não está na zon!!! Prefiro MOV HD do que canal Q

    ResponderEliminar
  3. Eu tinha este canal quando fui cliente MEO e realmente não vale um estoiro.

    ResponderEliminar
  4. Pois... deve ser melhor ter os canais búlgaros da Zon...

    No meo há sick, sy-fy, eurochannel, sony hd, benfica, e uma catrefada de canais de clubes... na zon há o mov (que não duvido estará brevemente no meo) e mais uns multicast em hd... enfim, já para não falar de serviços extra, então aí a zon é uma anedota :-))

    ResponderEliminar
  5. 130 - 150!! Bem me parecia... temos melhores e mais interessantes canais, O Sony HD do Meo deve ser da mesma qualidade do SD da ZON, como todos os outros canais, portanto... O Meo SD é uma lastima. Viva a ZON

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários