A Cabovisão ficou hoje sem todos canais pagos do universo RTP.

RTP 1 HD, RTP N, RTP Memória e RTP África tem a sua emissão substituída pelo logótipo da operadora em conjunto com a mensagem "Por motivos técnicos não nos é possível transmitir este canal. Pedimos desculpa pelo incómodo.". RTP 1 e RTP 2, continuam a ser emitidos, mas, com qualidade de imagem e som bastante inferiores, indiciando a hipótese de estarem a ser emitidos os sinais hertzianos captados através de uma antena terrestre.

A esta situação junta-se a deterioração da qualidade de emissão de outros canais, e uma falha que provocou a interrupção de todos os serviços da Cabovisão na madrugada desta quinta-feira, levando a que clientes de algumas zonas do país não pudessem usar os serviços de telefone, Internet ou televisão.

A contrastar com estas falhas todas, está o regresso à normalidade do canal Demo 3D, depois de termos dado conta do problema ontem.

Categorias:

1 comentário:

  1. Será que não ha uma alminha que diga que esses gaijos da Nabovisão captam os 4 canais através de uma antena analógica e digitalizam pras boxes dos clientes e q a imagem fica cheia de fantasmas e chuva (para além dos defeitos da compressão MPEG2) ?

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários