A Cabovisão, em mensagem enviada ao Grelha TV, respondeu à situação reportada no blog, que dava conta de problemas nos descodificadores mais recentes da operadora. O artigo, publicado em Dezembro de 2010, que reportava situações anómalas nas televisões, consequência da box KAON, pode ser consultado aqui.

Em baixo fica disponível, na íntegra, a resposta da Cabovisão.

"No seguimento da manifesta preocupação relativamente aos novos equipamentos Kaon disponibilizados pela Cabovisão, o qual desde já agradecemos, gostaríamos de informar que procedemos a alguns testes para se poder aferir em bom rigor os problemas relatados na página Grelha TV.

Os primeiros resultados obtidos não revelam padrões que nos levem a concluir um problema comum aos equipamentos KAON, pelo que consideramos que o mesmo possa ser particular, e resultado de uma eventual avaria coberta pela garantia do fabricante, permitindo-nos proceder à sua substituição sem qualquer custo para o cliente.

Em nota adicional gostaríamos de informar que os problemas relatados por V. Exa. podem ter origem nos próprios equipamentos periféricos ligados à STB (Equipamento Digital) da Cabovisão.
Gostaríamos ainda esclarecer que o intervalo de tempo dedicado à preparação da resposta está inteiramente relacionado com a análise da situação reportada.
Estaremos ao dispor para qualquer questão adicional.

Atentamente,
Cabovisão"

Categorias:

2 comentários:

  1. Este esclarecimento causa náuseas...como é possível que com a box THOMSON nada aconteça, e com a KAON a TV da parte do cliente já é atirada como culpada? Querem nos fazer de parvos ou quê!

    ResponderEliminar
  2. Por causa desta qualidade de serviços é que vou mudar de operadora,Cacavisão no seu melhor....

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários