Duas semanas após a disponibilização pública do novo interface, são conhecidos alguns bugs do sistema. Entre eles estão:
  • Som emitido pelo descodificador com um volume baixo;
  • Indisponibilidade temporal ou permanente de canais premium comprados;
  • Linha do menu não desaparece na totalidade (já corrigido);
  • Box bloqueia, sendo necessário reiniciar, quando esta está ligada por HDMI 720p e é escolhida uma outra fonte.

A par destes problemas no sistema, reina também alguma confusão na adesão ao serviço, uma vez que, é afirmado por alguns colaboradores da ZON a obrigatoriedade de adesão ao Débito Directo, sendo esta exigência, desmentida por outros.

Em baixo, ficam disponíveis dois vídeos que mostram o problema relacionado com o não desaparecimento da linha do menu.




Video: Blog ZON Iris


Video: KillerElohim

Com: Blog ZON Iris

Categorias:

3 comentários:

  1. Esse BUG da linha, já foi corrigido na ultima actualização há uns dias...

    ResponderEliminar
  2. A mim nunca me aconteceu!!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pela actualização. Informação já rectificada.

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários