A A&E Television Networks, em parceria com a Chello Muticanal, vai lançar em Espanha o canal "Crime & Investigation Network" no dia 1 de Fevereiro.

A parceria entre as duas empresas, já existe actualmente na emissão, para o mercado português e espanhol, dos canais História e Bio, podendo assim o novo canal, que agora chega a Espanha, ingressar em breve nas grelhas dos operadores portugueses.

Com: Sat Universe

2 comentários:

  1. Tendo reparado que este blog já tem uma boa visualização, acho que poderias fazer um artigo sobre http://forumcabovisao.com/viewtopic.php?f=79&p=22795#p22795 , este post mostra o apanhado resumido do que os clientes querem, se navegares pelas páginas Cabovisão tudo o que está lá é o que está ai e Cabovisão não dá ouvidos, poderias demonstrar desagrado dos clientes e tornar os meios de telecomunicações melhores. Canais como Fox Life HD, NG HD versão Portuguesa, ArTV e Euronews são canais muito requisitados que todos os operadores têm não há porque eles não terem. Ou pacote de net a competir com 360Mb Zon por exemplo, tendo eles rede tão boa ou melhor que Zon. Ajuda na competitividade do mercado e divulga.

    ResponderEliminar
  2. Tendo em conta a sugestão, já foi publicado um artigo sobre o assunto.

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários