A Cabovisão, actual terceira operadora de televisão em Portugal, enfrenta desde há algum tempo, diversos problemas. Passando estes por:

Por estes, e muitos outros, motivos foi elaborada uma lista, com alguns dos itens que os clientes da operadora esperam ver implementado num futuro muito próximo, sob pena de uma grande parte dos actuais subscritores, cancelarem a sua relação contractual com a empresa.

As melhorias apontadas podem ser consultadas de seguida.


  • Cabovisão
    • Melhoria dos pacotes e informações disponibilizados no site e panfletos sobre os mesmos;
    • Ajuste dos preços às ofertas concorrentes, tendo em conta que se encontram com os preços mais alto em comparação directa;
    • Resposta mais rápida às novas ofertas de serviços concorrentes;
    • Regresso da Cabovisão ao topo das novidades e não se limitar a seguir o mercado;
    • Continuação da expansão da Rede;
    • Lançamento do serviço de satélite.

  • Serviço de Internet
    • Criação de um pacote de 3Play com internet de topo de mercado, existindo clientes para um tarifário acima do actual Nitro 120Mb. 
    • Aumento das velocidades de download e upload, que já vem tarde, tenho em conta que certos pacotes já se encontram iguais há vários anos;
    • Melhorias das velocidades nas localizações afectadas por problemas, e no período nocturno;
    • Lançamento do serviço de internet móvel integrado na oferta 3Play.

  • Serviço de Televisão
    • Introdução de novos canais de TV:
      • HBO
      • ARTV
      • Fox Life HD
      • ESPN America HD
      • SIC K
      • Nickelodeon
      • National Geographic HD (Versão PT)
      • Nat Geo Wild HD
      • Euronews
      • Syfy e Syfy HD
      • Eurosport News
      • Arte HD
      • Kids co.
      • TVCines HD
      • Fuel TV
      • MTV HD
      • MTV Dance
      • MTV Music
      • MTV Rocks
      • MOV HD
      • Travel HD
      • Food Network SD/HD
    • Introdução de novas rádios:
      • RFM
      • TSF
      • Renascença
      • Mega FM
      • Orbital FM
    • Software funcional para o descodificador, desenvolvido especificamente para a oferta da Cabovisão (o mais essencial).
    • Acesso às gravações da box no computador, telemóveis e outros dispositivos;
    • Programação remota de gravações, no computador, no telemóvel, etc.;
    • Acesso a jogos no descodificador;
    • Serviço VOD através do computador.

  • Serviço de Telefone
    • Barramento de entrada de chamadas confidenciais;
    • Chamadas em espera e reencaminhamento de chamadas;
    • Tarifas Planas para destinos internacionais e números móveis;
    • Barramento de chamadas de um número específico;

Com: Fórum Cabovisão

Categorias:

10 comentários:

  1. Boas

    Embora a minha fidelização só acabe no fim de Março ,já enviei ontem o fax a cancelar todos os serviços que tenho com a Cabovisão,já estou farto de ver as outras operadoras sempre com novidades e a Cabovisão nada,e mesmo dentro da Cabovisão a descriminação que existe entre clientes devido ao VOD.
    Só irei continuar como cliente se realmente eles mudarem muito nestes meses que ai vem (que não acredito),ou se me fizerem uma proposta do outro mundo (o que tambem não acredito).

    ResponderEliminar
  2. night_sign26/01/11, 11:42

    Passem a mensagem, Cabovisão encontra em declínio e mercado precisa de operadores para manter competitividade.

    ResponderEliminar
  3. existem ali coisas impossiveis a nível técnico e outras a nível legal

    ResponderEliminar
  4. Os MTV e o Nickelodeon são exclusivos ZON, não podem ir para a cabovisão.

    ResponderEliminar
  5. Eu ...depois de uma última oportunidade já enviei o respectivo fax para me desligar da cabovisão. Motivo principal, ser ignorado nas minhas sucessivas reclamações acerca da box. Até chegar a querer cobrar me a deslocação do técnico!!! Isto para além de inumeras outras razões....tenho penas, mas...teve de ser....

    ResponderEliminar
  6. Alguns podem ser exclusivos, mas há mais de metade que pode ser feito.

    ResponderEliminar
  7. Eu assim que tiver alternativas decentes (fibra), aqui na zona, corro com a Cabovisao!

    ResponderEliminar
  8. Sou cliente do acesso à Internet da Cabovisão há mais de 10 anos, tive no total UMA vez dificuldades técnicas com o serviço, e as mesmas foram resolvidas eficientemente pela empresa.

    A velocidade é a que se paga, a oferta é competitiva em todos os sentidos, e de qualidade em geral superior a TODAS as outras ofertas disponíveis em Portugal.

    Se tivesse que apontar uma falha, seria o suporte a clientes, mas é preciso dizer que o mesmo não é inferior aos outros ISPs nacionais (infelizmente).

    Passei os últimos 10 anos a rir-me dos coitadinhos do ADSL e das suas linhas e serviços de m... da PT, e das travessuras de capping da Netcabo.

    Na verdade e em retrospectiva, considero a Cabovisão o único ISP português DECENTE, e o único que posso recomendar a pessoas que sabem o que fazem (sim, porque hoje em dia toda a ralé tem Internet, e longe está ainda o dia em que a ralé saberá distinguir o trigo do joio).

    Em tempos mais recentes, a introdução da oferta de fibra óptica pela PT e Cia. veio trazer a primeira concorrência digna desse nome à Cabovisão. Será pertinente referir, claro está, quanto mais não seja como uma tentativa vã de educar o Zé Povinho, que fibra óptica utiliza a Cabovisão há mais de 10 anos.

    A televisão, essa não me interessa, pois não me insiro no segmento populacional que utiliza tal meio de comunicação como base de entretenimento.

    Para não alargar desnecessariamente o tópico, ficamos assim:

    Se esta é de facto uma manobra dos clientes mais espertos, no sentido da chico-esperteza, da Cabovisão para tentar sacar mais algum na relação preço pago/serviço obtido, os meus sinceros parabéns - afinal, mais é sempre melhor e melhor é sempre de bom tom. Eu também beneficiarei...

    ResponderEliminar
  9. Curiosamente eu não tenho qualquer tipo de problemas com a ZON actualmente, assim como com o MEO quando tive anteriormente.
    Já a cabovisão actualmente passa o dia a perder a ligação.
    E sim, não estou a falar sem saber, tenho vários amigos com cabovisão e é a vergonha que se vê.

    ResponderEliminar
  10. Tive Cabovisão durante quase 10 anos, depois mudei para a Zon e mais tarde para a Meo, neste momento tenho outra vez Cabovisão, é o unico operador que nunca me deu problemas, vocês querem é ter tudo, mas esquecem-se que para isso também é preciso aumentarem os preços... Ignorantes

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários