Foram aprovadas novas sugestões dos clientes Cabovisão, para a melhoria dos serviços da operadora. As novas propostas que ganharão vida são:
  • Acesso a Canais Premium - "A Cabovisão aprovou avançar com a funcionalidade de experimentação de canais premium, iremos assim avaliar com os canais parceiros a viabilidade para realização da mesma";
  • Activação de Canais Premium imediata - "Será disponibilizado muito brevemente a funcionalidade de adesão a canais premium com activação imediata via telefone";
  • Funcionalidade 'Call Back' no serviço de Apoio ao Cliente (Em estudo) - "A Cabovisão já dispõe de uma funcionalidade semelhante, podendo solicitar o contacto após 60s de espera. No entanto estamos já a verificar como melhorar este serviço".

De salientar, o contínuo decréscimo de quantidade e qualidade de propostas aprovadas e avaliadas pela a administração da operadora. Isto apesar, das inúmeras sugestões que continuam a ser colocadas pelos utilizadores do sítio da internet. Sugestões essas, que não chegam sequer a ser discutidas, ou mesmo, a ser aceites como passíveis para discussão.

2 comentários:

  1. Isso da voz do cliente é como se costuma dize "é para inglês ver",pois eles não ligam peva aos que os clientes dizem e pedem,mas aprovam coisas sem interesse nenhum.
    Estou fartinho da Cabovisão e a ultima que me fizeram foi a gota de agua,tinha a factura com 2 meses para pagar até dia 22-12-2010,paguei nesse dia de manha nos ctt,e não é que no dia 24-12-2010 me cortaram os serviços,ainda por cima depois de ligar para lá me dizem que já tinham a confirmação do pagamento nesse mesmo dia.
    Surreal?Não é a Cabovisão no seu melhor.

    ResponderEliminar
  2. Funcionalidade 'Call Back' no serviço de Apoio ao Cliente (Em estudo) - "A Cabovisão já dispõe de uma funcionalidade semelhante, podendo solicitar o contacto após 60s de espera. No entanto estamos já a verificar como melhorar este serviço". Têm esta funcionalidade porque isto é mesmo uma obrigação imposta pela ANACOM! Enfim... mandar areia para os olhos...

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários