A ZON enviou a diversos meios de comunicação social convites para a apresentação de um novo canal do universo TVI.

A apresentação decorre esta quarta-feira às 15h30 e contará com a presença administradora delegada da Media Capital (empresa dona da TVI), Rosa Cullell, e o presidente da ZON, Rodrigo Costa.

Neste momento não são conhecidos mais detalhes sobre este novo projeto, no entanto, em cima da mesa pode estar a transferência do MEO para ZON do canal da Casa dos Segredos (TVI Direct) ou a chegada de um dos outros três canais que a TVI planeia lançar, sendo que um deles é o exclusivo do MEO - "TVI Ficção".

Por: Grelha TV

16 comentários:

  1. que o abram os operadores mais pequenos!!!!

    ResponderEliminar
  2. Consta que é o Kid Kanal, marca que recentemente a TVI patenteou

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lançem um exclusivamente para os operadores pequenos

      Eliminar
  3. CARLOS COSTA01/08/12, 00:33

    Boa Noite!Desculpem vir mais uma vez voltar ao tema da qualidade de alguns canais que estão a ser emitidos pelo serviço "SATÉLITE" da ZON.Já aqui fiz a pergunta, mas só um bloguista me respondeu!
    A minha pergunta é a seguinte:Tenho notado e até antes do apagão, que alguns canais emitidos em SD na frequência 11577 (posição V) - HISPASAT 1D (transponder 82), estão constantemente a fazer "MACROBLOCOS"!Esses canais são os seguintes:SIC RADICAL, BABY FIRST, RTP ÁFRICA, E'ETERNMENT, AXN WHITE, CANAL CAZA & PESCA, NAT GEOGRAPHIC, MOTORS TV, MTV, MTV DANCE. Eu peço aqui a vossa ajuda, porque eu já vi noutros blogs onde também reclamam pelo mesmo problema! É que eu já reclamei para a ZON e disseram-me que devia ser da parábola ou do LNB ou do CABO.Só que eu não vou na conversa, pois o ano passado passou-se o mesmo e sustituiram tudo de novo, desde o LND, o CABO e mesmo assim não conseguiram resolver o problema!Passados uns dias, depois de terem feito o tal ajustamento de canais ficou tudo normalizado!Portanto o problema ou é do SATÉLITE ou é da ZON!Aliás a potência dos canais está entre 74% e 78% e a qualidade 100%!Agradecia a vossa colaboração!Um abraço para todos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tiveste intervenção técnica a menos de 2 anos então podes pedir outra gratuitamente para ver o que se passa (mesmo sabendo que o problema não é teu). Caso os técnicos não identifiquem o problema então tens que resportar à Zon e eles têm que verificar de outra maneira

      Eliminar
    2. Olha, vai vêr se tens os Fios do Cabo Juntos, ou deves Separar. Controla os Fios da LNB e na BOX, porque se Tiver Juntos foi o que Aconteceu a mim, Faltava Canais e também Reclamei á ZON, mas depois Verificar os Fios realmente o Problema é que os Fios não Podem Ficar Juntos e Sim Separados.... Vá Lá ver isso pode ser esse Problema. Também tinha a Parbólica de 60 cm, agora tirei fora e meti uma de 80 cm e nunca mais me Falhou quando Também meti o LNB Digital então tudo Ficou 100%

      Eliminar
    3. Eu tenho os dois fios colados um ao outro e não tenho quaisquer problemas.

      Eliminar
  4. O problema é que a ZON emite muitos canais na mesma frequência, dado que não pode ser resolvido por ti. Temos é de pressionar a Zon a disponibilizar mais frequências no satélite. Assim melhora a qualidade transmissão. Tb tenho esse problema há muito tempo. Aliás todos temos e com LCD ainda vemos pior esses canais que referes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CARLOS COSTA01/08/12, 20:20

      Plenamente de acordo contigo!Esse é que é o problema!Ligo para a ZON e estão-se sempre a desculpar com defeitos do receptor (PACE), do LNB, do CABO, da PARÁBOLA!O problema nunca é deles!Eu perguntei a um técnico deles se tinha conhecimento de qual foi o problema por ter surgido o apagão e a resposta dele foi que ainda não tinha nenhuma informação!E eu respondi-lhe logo, então como é que vocês querem resolver o problema dos clientes?São uns incompetentes!Coitado nem me deu resposta!Eu concordo com a tua justificação, porque o problema só está nos canais da frequência 11577 v (HISPASAT 1D)transponder 82.o canal 104 MOTORS TV, 142 CAZA & PESCA, 105 NAT GEO, 56 E', 9 SIC RADICAL e mais alguns todos nesta frequência é só MACROBLOCOS!
      Tens o meu total apoio!Esta é que é a verdade!Um abraço!

      Eliminar
  5. Boa iniciativa ZON e TVI.

    ResponderEliminar
  6. Era só o que faltava à ZON - a porcaria da TVI e os seus canais... :(

    ResponderEliminar
  7. Quantos mais canais melhor. Quero quantidade e não qualidade....

    ResponderEliminar
  8. CANAL + TVI, é o nome do novo canal entre a ZON e TVI!
    É um canal de entretenimento!

    ResponderEliminar
  9. A TVI pretende alargar os seus horizontes na tv por subscrição até porque as receitas com a publicidade estão a diminuir. Na ZON com a TVI+ no MEO com a TVI Ficção e muito provavelmente outros canais TVI vão aparecer nas outras operadoras de telecomunicações.

    ResponderEliminar
  10. + TVI deverá ser uma boa aposta, para combater a SIC Mulher.

    ResponderEliminar

MEO
TDT
ZON
Comentários
Comentários